A Tratore por aí:

Os Piratas do Karnak - Ao Vivo

por Karnak
Palavras-chave Pop-Rock, , Top 50 Sempre.


Novíssimo CD duplo que traz gravações ao vivo realizadas durante os dez anos de carreira da banda. O disco reproduz toda a famosa vitalidade das apresentações ao vivo do grupo e tem um tratamento técnico primoroso. Inclui tres músicas inéditas.



Faixas (27)

1.
Alma Não Tem Cor

Editora: Spin Music


2.
Oxalá Meu Pai

Editora: Spin Music


3.
Vim Que Venha (2 Hugos e 2 Zambos)

Editora: Spin Music


4.
Hymboraewqueyra

Editora: Spin Music


5.
Balança a Pança

Editora: Spin Music


6.
Quadrilha do Pé Quente

Editora: Spin Music


7.
O Indivíduo

Editora: Spin Music


8.
Espinho na Roseira / Drumonda

Editora: Spin Music


9.
Cala a Boca Menina

Editora: Direto


10.
Lee o Dua

Editora: Spin Music


11.
Martin Parangolá

Editora: Spin Music


12.
Candelara

Editora: Spin Music


13.
Universo Umbigo

Editora: Spin Music


14.
Mó Muntuera

Editora: Spin Music


15.
Eu Tô Voando

Editora: Spin Music


16.
O Nome das Coisas

Editora: Spin Music


17.
Inalabama

Editora: Spin Music


18.
Juvenar

Editora: EMI Music/Spin Music


19.
Estamos Adorando Tókio

Editora: Spin Music


20.
Captain of My Soul

Editora: Spin Music


21.
Mediócritas

Editora: Spin Music


22.
Ninguepomaquyde

Editora: Spin Music


23.
Zoo

Editora: Spin Music


24.
Feio Bonito

Editora: EMI Music/Spin Music


25.
We Need Nothing

Editora: Spin Music


26.
3 Aliens in L.A.

Editora: Spin Music


27.
Depois da Chuva

Editora: Spin Music



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (8)
Vivos aos vivos

Pra quem sempre gostou mais do Karnak ao vivo do que nos CDs, esse é obrigatório. Pra quem gostava de qualquer jeito, esse é fundamental. Pra quem tem saudades dos shows, esse é pra sempre!

por Du Moreira em 27/09/2004
Estamos aguardando

Já está chegando a data do aniversário do Karnak!!!!tem show pintando aí!!!!! O disco é um registro destas festas.....Andrá sempre bem humorado e inteligente com as performances dos músicos quase atores.!!!!

por Luiz Augusto De Biasi em 07/10/2004
Reliquias bem vindas

Os karnakianos vão adorar este presente. A banda selecionou o melhor dentre as dezenas e dezenas de fitas de shows gravados ao vivo durante os dez anos de carreira da banda. Um CD que traz todo o conhecido punch das apresentações ao vivo da banda, com uma qualidade técnica surpreendente. Vale muito conferir.

por Mauricio Bussab em 18/10/2004
Karnak na veia!

Este é o mais vivo dos discos ao vivo já lançados no Brasil. Toda a energia e pulsação da banda foram captadas em forma crua, sem remendos ou correções de estúdio ou mixagem, como diz o próprio texto do encarte. O repertório é tudo que sonha os fãs do grupo, reunindo a nata das pérolas karnakianas. Definitivamente, o palco é o lugar onde André e seus súditos se sentem mais à vontade e podem descarregar suas reservas musicais infindáveis. Disco duplo, grandes músicas e umas pequenas falhas de gravação, que tornam ainda mais autêntica esta festa de despedida. Ruim para nós, órfãos do karnakianismo.

por João Batista Rodrigues em 19/10/2004
Vontade de estar lá

Karnak é música e performance. O disco é bom por conta que tem tudo lá. É ruim, pois as apresentações do Karnak tem toda uma magia, que só quem foi saca. Ficar só imaginando é terrível. O legal seria se lançassem isso em VHS ou DVD, pois aí o show é completo! Opa, é em dezembro que eles se reúnem no Sesc Pompéia! Fiquem espertos que é só uma vez por ano!!!

por Márcio Sno em 20/10/2004
Para sempre Karnak

Karnak era A banda, principalmente, no quesito show. Portanto, enquanto as reuniões esporádicas do integrantes da banda não vêm, coloque esse álbum prá tocar. Dêem de presente para os pobres mortais que não conheceram tão grandioso espetáculo. E guardem, tamanha preciosidade para mostrar à filhos e netos!

por Lívia Emy Fukuda em 20/10/2004
Karnak - Os Piratas do Karnak ao Vivo (Spin)

Talvez esse não seja o melhor disco para um mergulho no "universo Karnakiano". O problema é que ele vem com a força da banda ao vivo, mas carece do tratamento técnico dos discos de estúdio e também não nos deixa visualizar as ótimas posturas de palco dos integrantes da banda que davam um charme teatral às apresentações do Karnak. O disco (duplo) trás um apanhado das musicas da banda que mais chamaram a atenção do grande publico "Juvenar", "Alma não tem cor", "Eu to voando", mas deixa de fora hits "Comendo uva na chuva", "O mundo", "Só serei seu se for só/ Nuvem Passageira", e trás três inéditas "O individuo", "Captain of my soul" e "Quadrilha do pé quente". O Karnak de humor fino e simples, instrumental chique e classuda ao longo dos seus 10 anos e dono de uma discografia contagiante é um exemplo vivo de que o publico perde muito por não se dar à chance de poder ouvir o que é novo, mas ainda há tempo, ainda há tempo...

por Luciano Branco em 29/10/2004
Os Piratas do Karnak - Ao Vivo

O que eu posso dizer do Karnak? Criatividade e Irreverencia são as marcas dessa banda. Todo lançamento eles me surpreendem, o que é melhor, são surpresas pra lá de divertidas. Ouvir um cd do Karnak é pedir pra ficar feliz, acredito que esses "Piratas" da criatividade conquistam os sete mares da música alternativa e irreverênte sempre, e de certo modo a mim também. Que venham os piratas e cheios de tesouros, musicais é claro !!! Abraços

por Eliana Rosa Correia em 14/09/2005
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2003
Lançamento
04/11/2003
Gênero
Pop-Rock
Código do catálogo
SPIN002
Código do produto
7898369061298
Selo
Spin Music
Formato
CD Duplo
Perfil do artista
Agenda