A Tratore por aí:

Agenda

Abril / 2019
São Paulo05 de Abril
O Trio Quintessência é o convidado da Orquestra Sinfônica da USP no SESC Pinheiros, às 21h. A noite será dedicada ao compositor Aleh Ferreira com a apresentação de seu Concerto para Violoncelo e Orquestra, Op. 81 com a magistral interpretação de Antonio Del Claro e regência do maestro Gustavo Petri.
Recife05 de Abril
Espaço dos amantes do Vinil em Recife, a Taberna do Vinil será palco do lançamento do primeiro EP da Cedro, com um show que promete agitar a cidade e os fãs da banda Cedro que aguardam ansiosos por este encontro, desde que a banda entrou em estúdio prá gravar. A banda formada por Alexandre Saloá nos vocais, Fratello na bateria, Roberto Menezes no baixo e Arthur Rios nas guitarras e violão acústico, farão homenagens as influências que a banda tem como Legião Urbana, Capital Inicial, The Doors, Jimi Hendrix, Nirvana entre outros, e claro, suas próprias composições. Imperdível !
Belo Horizonte05 de Abril

São Paulo13 de Abril
Há mais de 25 anos a artista e musicoterapeuta Celelê ajuda as crianças carentes do Brasil. No sábado 13 de Abril fará o show "Canções e Histórias-Celelê/África com renda para as crianças de Luanda-Angola, no Teatro Ruth Escobar (SP), às 16 horas. Apareçam! www.celeleeamigos.com.br
Curitiba13 de Abril
A Orquestra à Base de Sopro de Curitiba realiza o concerto Chico Mello 60 anos ao lado do compositor e arranjador contemporâneo Chico Mello. Participação especial da cantora Juliana Cortes. Onde: Capela Santa Maria em Curitiba Datas: 13 e 14 de Abril de 2019
Ribeirão Preto14 de Abril
Costelada beneficente com a participação da banda O Épicco!

Porto Alegre30 de Abril
espetáculo de lançamento do segundo single do álbum A M A R É. Onde: Café Fon Fon, 21h Rua Vieira de Castro, 22


Maio / 2019
Barretos04 de Maio
Show com O Épicco no dia 04/05 no Barretos Motorcycle!
Belo horizonte16 de Maio
A banda mineira Chico e o Mar toca junto de Luca Trezza no dia 16 de maio de 2019 n'A Obra Bar Dançante (Rua Rio Grande do Norte 1168 - Savassi - BH/MG).


Junho / 2019
Porto Alegre19 de Junho
SHOW de lançamento do álbum A M A R É Onde: Teatro Renascença, 21h A concepção do espetáculo é de Érico Moura e Guilherme Dable. A M A R É contém a ideia de contraste e transformação. Contraste presente na maré alta e baixa. E na óbvia alusão a "amar é". O espetáculo centra-se na flutuação entre investir e desistir. E como essas marés nos levam a uma transformação necessária para nos adaptarmos a constante mudança que vivemos ao longo da vida. Durante o show, as canções oscilam da maré alta para baixa e para alta novamente. Ou seja, passam de momentos de euforia pela conquista amorosa, passando pelo desespero existencial do contato com as perdas e o vazio, e indo até a esperança em um amor futuro.