A Tratore por aí:

Érico Moura

Palavras-chave MPB, Pop-Rock, Samba Rock, World Music.

Gravações sob os selos Independente


Porto Alegre,
erico.moura@gmail.com

Érico Moura é um artista interessado pelo o humano e seus mistérios. Iniciou sua carreira musical na banda UNIVERSO COLORIDO que atuou no cenário musical do RS de 2000 a 2005. Deixou um álbum produzido por Marcelo Fruet, também integrante da banda. Sua composição `I being me` foi premiada em 2001 no IV Festival de Música de Porto Alegre, tendo sido incluída no disco das músicas vitoriosas do festival. Depois, lançou seu primeiro álbum solo C.O.L.E.T.Â.N.E.A. (2007) produzido por André Lucciano. Agora está lançando o álbum AMARÉ. Trabalho sobre amar de todas as formas. Dessa forma, retrata as t



Produtos

Como artista principal

   
Como convidado

   
Como autor de música

   

Artistas relacionados
Agenda
19 de junho – 12:00
SHOW de lançamento do álbum A M A R É SHOW de lançamento do álbum A M A R É
Onde: Teatro Renascença, 21h
A concepção do espetáculo é de Érico Moura e Guilherme Dable.
A M A R É contém a ideia de contraste e transformação. Contraste presente na maré alta e baixa. E na óbvia alusão a "amar é". O espetáculo centra-se na flutuação entre investir e desistir. E como essas marés nos levam a uma transformação necessária para nos adaptarmos a constante mudança que vivemos ao longo da vida.
Durante o show, as canções oscilam da maré alta para baixa e para alta novamente. Ou seja, passam de momentos de euforia pela conquista amorosa, passando pelo desespero existencial do contato com as perdas e o vazio, e indo até a esperança em um amor futuro.