A ideia da música surgiu de uma das conexões mais fortes existentes entre os humanos: a conexão entre pai e filho. Esse sonho começou a ser estruturado a partir do desejo do fundador da produtora, Francisco Gonçalves (o Pai e produtor) de unir Rock e poesia, literatura e música, dois ramos pra lá de importantes dentro da arte e da cultura. Nas figuras de Gil Lucas (o Filho e produtor fonográfico) e Igor Borges (escritor e bacharel em filosofia), Francisco, o popular Chico, viu a possibilidade de lançar o primeiro trabalho da nova produtora e, consequentemente, estabelecer uma futura parceria.
Que trabalho lindo!!!!!!!!!!!!
Este CD é resultado perfeito, de um trabalho perfeito, realizado com amor, talento, parceria, e fé. O sucesso não é mera coincidência.
Unir pai e filho, unir Música e Poesia só podia dar coisa boa. SUCESSO!!! Parabéns a todos os envolvidos e vida longa ao projeto de vocês!
Este trabalho carrega um rock com a influencia Gaúcha, lindo de maisssssss
Alma boa não tem sexo, música boa independe do ritmo. Assim, Filho do Pecado casa perfeitamente com meu gosto musical. Rock de primeira parido a partir da poesia felina e cortante do hervalense Igor Borges, resultando num trabalho ímpar e num som de sonoridade saborosamente poética. Gil Lucas, músico e vocalista, não é filho de Herval, mas é filho do destacado queima 48 horas produtor cultural Chico Gonçalves, conhecido de todos nós e reconhecido por idealizar e comandar o Projeto Ctrl A e a Casa das Oficinas. Mais que isso, Gil é filho dos deuses do som e tem o talento estelar dos grandes artistas. Ouvir Filho do Pecado é tocar no céu da boa canção e ser expulso dos lugares comuns do mundo da música.