A Tratore por aí:

Deite-se ao Meu Lado


Segundo disco do projeto solo de Thomas Pappon, do Fellini. Este segundo disco foi gravado mais uma vez em seu estúdio caseiro em Londres, com 10 músicas. Em uma delas, "Dia D", The Gilbertos teve o auxílio luxuoso de Sean O'Hagan, (High Llamas) e vizinho de Thomas, tocando banjo.



Faixas (10)

1.
Mundo de Maravilhas

Autor:
Editora:


2.
Dia D

Autor:
Editora:


3.
Porteira ( da Vida )

Autor:
Editora:


4.
Pode Me Ligar

Autor:
Editora:


5.
Noite de Cristal

Autor:
Editora:


6.
Lá Vem Vocês

Autor:
Editora:


7.
Fantasmas

Autor:
Editora:


8.
Um Hippie

Autor:
Editora:


9.
Ases do Espaço

Autor:
Editora:


10.
Goodbye, Hombre

Autor:
Editora:



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (2)
Mais bossa inglesa

Depois do ótimo Eurosambas e de um EP (Baby is not at home)o incansável Thomas Pappon volta com força total (ou melhor, com bossa total) neste Deite-se ao meu lado. Fotos familiares no encarte, desenhos inocentes e dedicatória emocionada, dão o tom deste trabalho, bem doméstico, mas com muita qualidade musical. Desta vez, todas as letras são em português e tem até uma faixa riscada no encarte (Baby, vejo a lua), que Thomas promete para o próximo trabalho. Tomara que venha logo!

por João Batista Rodrigues em 23/10/2004
só faltou o clima

O primeiro disco do projeto tem um clima experimental caseiro inegualável mesmo. Este pareceu um pouco mais frio, a voz encorpada perdeu um pouco a personalidade, oclima melancólico, nebuloso dava textura, personalidade e todo o clima do disco. Neste "deite-se ao meu lado" tem ótimas composições também. A letra e melodia ótimas de "Um hippie", e a linda "Goodbye, Hombre". Mas faltou a mão daquela produção mais caleinte e "tosca" do primeiro disco. Mesmo assim gostei muito.

por Marcelo Ozorio em 25/01/2005
Negativas (0)


Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2004
Lançamento
15/06/2004
Gênero
Código do catálogo
mmcd10
Código do produto
7898401160262
Selo
midsummer madness
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda