A Tratore por aí:

Brazilians On The Moon

por Numismata
Palavras-chave Rock.


"Brazilians on the Moon", o primeiro disco da banda Numismata é uma surpresa que traz: guitarras e samba, psicodelia e tamborins, sambão deslavado e distorção nos pedais no melhor estilo space samba (psychedelic/ samba/rock n roll/bossanova/dixieland). As participações especiais no CD dão o tom do ecletismo: Jards Macalé, Skowa e Vanessa Krongold (Maybees e Ludov).



Faixas (14)

1.
Sambiri

Editora: Tratore


2.
Indulgente

Editora: Tratore


3.
Ciúme

Editora: Tratore


4.
Mal Secreto

Autor: Macalé, Waly
Editora: Gapa/Warner/Chappell


5.
O Mestre-Sala Não Veio

Editora: Tratore


6.
Leva Meu Samba

Editora: Tratore


7.
Samba Surdo

Editora: Tratore


8.
Atômico Platônico

Editora: Universal Music Publishing


9.
Paciência

Editora: Tratore


10.
Casa Vazia

Editora: Tratore


11.
Morfeu

Editora: ADDAF


12.
Canção de Ninar

Editora: Tratore


13.
Sambiri (Côco)

Editora: Tratore


14.
Ciume (Mugomango Atmos Mix)

Editora: Tratore



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (5)
Adalba atômico

Por coincidência estou ouvindo Atômico Platônico na rádio Tratore. Alguns minutos atrás ouvi outra do Numismata na rádio Tratoriana. Gosto muito mesmo desta banda. Adalba, Piero, Carlão, Prego man. A capa do disco é uma das melhores que já vi na minha vida. O disco é muito agradável de se ouvir, e as composições, são eternas. Viva o Numismata !

por arthur joly em 08/10/2004
A certeza que os santos abençoam esse cantar...

Ótimas composições e excelentes arranjos. Show impressionante e contagiante. Parabéns para os que tiverem o bom senso de comprar esse álbum. Quando vem o próximo?

por Lívia Emy Fukuda em 11/10/2004
Tem brasileiro em órbita

Comprei este cd sem saber nada sobre a banda, apenas na intuição, e tive grata surpresa na primeira audição (e nas outras também), porque os caras são ótimos. Não se trata de apenas mais uma mistureba radical de sons e influências (o já batido "caldeirão"), mas sim um trabalho consciente e de alta qualidade musical. As composições são fantásticas, o bom humor vem em doses exatas e as paticipações de Macalé e Scowa garantem a qualidade final do material. Destaque para a faixa de Macalé em parceria com o saudoso Wally Salomão (Sailormoon). Um abraço, aonde ele esteja.

por João Batista Rodrigues em 21/10/2004
mais um!

depois do Brazilians... fico me perguntando qual será a próxima viagem do Numismata - Talvez outra galáxia, pois a via láctea está pequena para eles. Somd e extrema qualidade, em muitos memontos geniais nos arranjos, nas referências, nas composições. Se nos levarem além, então vamos!

por Rita Maria em 29/07/2005
Biscoito fino

Numismata é o nome dado a toda pessoa que coleciona moedas, medalhas, tesouros e afins. E Numismata é o melhor nome para atribuir a esta banda paulistana que busca nas raízes da música brasileira os antigos sambas modernos de Cartola e Monsueto e lhes dá um tratamento vanguardista e futurista, criando um som igualmente moderno e nostálgico, capaz de mesclar com extremo equilíbrio samba, rock, psicodelia, música eletrônica e efeitos espaciais, criando assim um disco indispensável em qualquer prateleira não só dos amantes da música brasileira como também de todos ouvintes interessados em conhecer bandas cheias de novidades e inovações musicais.

por Jairo Francisco de Souza em 05/08/2005
Negativas (0)


Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2003
Lançamento
29/10/2003
Gênero
Código do catálogo
ODD 028
Código do produto
7898369061328
Selo
Independente
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda