Música em camadas, mistérios, nuvens, barulhinhos. Kátia Bronstein apresenta seu primeiro disco solo, que está sendo relançado pela Net Records. Na nova tiragem, duas novas faixas: uma versão para "A rã" - de João Donato e Caetano Veloso - e um remix do DJ Lúcio K.
O primeiro lançamento da Katia tem jeito de primeiro lançamento mesmo. Um repertório sem muitas invenções, porém cheio de referências "pesadas" dentro da música brasileira. Os destaques vão para as participações especiais de Herbert Vianna e João Barone e para a boa versão de "A Rã" de Caetano Veloso e João Donato.
Na verdade esse é o segundo disco solo de Kátia B(ronstein) antes ela participava da Falange Moulin Rouge a banda loira de Fausto Fawcett que chegou a lançar o disco "Básico Instinto" baseado no show que fez muito sucesso (alguém se lembra do refrão "Jóia Loura Kátia Talismã"?). Kátia (esposa de Barone dos Paralamas) é chegada numa batida sincopada, numa MPB, mas caí bem mesmo é num Trip-Hop devido aos arranjos bem elaborados do seu disco que está bom, mas os trabalhos futuros devem ainda soar melhor que este, boas companhias musicais e um primeiro passo firme (de verdade) ela já deu.
Katia é ótima compositora e intérprete e, neste trabalho, se cerca de parceiros de alta estirpe (como Suely Mesquita, Fausto Fawcett, Mathilda Kóvak e outros) e de músicos do primeiro time, como Marcos Nimrichter e Mário Adnet, consolidando uma carreira curta, porém já bastante rica. É música eletrônica? Talvez. Mas isto é o que menos importa, pois a qualidade não tem estilo. Comprei o outro disco dela (aquele com capa vermelha, digipack) e é tão bom quanto este. Sinal de maturidade e segurança. Que venham outros trabalhos, senhorita Bronstein!
primeiro trabalho de Kátia B, traz a regravação esperta para A rã, de Joao Donato. É bom, mas e segundo é bem melhor.