A Tratore por aí:

Hotel continental

Palavras-chave Pop-Rock.


Terceiro álbum solo de Stela Campos. O disco tem uma pegada mais roqueira, sem deixar de lado as baladas e experimentações eletrônicas dos dois anteriores, com bits, guitarras, violões, cellos, pick ups e efeitos inusitados. A temática das letras, feitas em parceria com Luciano Buarque, é o conturbado universo urbano dos habitantes das metrópoles. Co-produzido por Mauricio Bussab (Bojo), o disco conta também com participações especiais de Fernando Catatau, Maurício Takara, DJ Periférico, Rian Batista, Kuki Stolarski, Adriano Leão, Ana Eliza Colomar e Du Moreira.



Faixas (12)

1.
Edma M vai tocando a vida adiante

Editora: Tratore


2.
Cassino

Editora: Tratore


3.
Bandeira 2

Editora: Tratore


4.
Johnny Cash

Editora: Tratore


5.
Retrovisor

Editora: Tratore


6.
Cris

Editora: Tratore


7.
Hotel continental

Editora: Tratore


8.
Câmera

Editora: Tratore


9.
Sofia is swimming

Editora: Tratore


10.
Agosto

Editora: Tratore


11.
Gusev

Editora: Tratore


12.
Bonus track: The girl from 33

Editora: Tratore



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (3)
Otimo

Stela Campos tem uma facilidade em amalgamar a musica brasileira com a linguagem eletronica.Extremamente urbano,este disco tem letras bacanas que falam sobre a metropole e o que a cerca,inclusive pessoas como seus personagens Edna M e a CRIs.Escutem assim que puder!!

por Lennon Marques dos Santos em 06/09/2005
Grande Hotel

Neste terceiro trabalho, Stela consegue manter o nível de qualidade e criação dos trabalhos anteriores, o que já seria muito, em tempo de vacas magras. Só que, além disto, mostra um repertório bem interessante, com letras consistentes e melodias bem resolvidas, sempre com aquela mesma levada, digamos, cool. Disco simples, despretensioso e, por isso mesmo, muito bom. A instrumental "Bandeira 2" tem até algumas referências jazzísticas, onde Stela brinca com sua capacidade como compositora. A bela balada "Johnny Cash" mostra também os dotes da Stela (multi)instrumentista. Vale a pena conferir!

por João Batista Rodrigues em 31/07/2005
Lou Reed brasileira...

Hotel Continental, terceiro disco solo de Stela Campos, mescla rock, MPB e eletrônica num trabalho onde as letras ganham força ao retratarem o cotidiano das grandes cidades e suas personagens melancólicas. Ela, que já foi chamada por Chico Science como a "Billie Holiday de garagem", confronta sem pudor um violão folk com samples, teclados com scratches, conduzindo guitarras e violoncelos junto à sonoridades complexas que representam a metrópole. Assim é Hotel Continental: um passeio psicodélico por uma cidade de vários aspectos, pessoas e mundos a serem conhecidos.

por Jairo Francisco de Souza em 05/08/2005
Negativas (0)


Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2005
Lançamento
11/03/2005
Gênero
Código do catálogo
ODD 032#2005
Código do produto
7898369062370
Selo
Independente
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Stela Campos
Origem
São Paulo, SP
Site
http://www.stelacampos.com.br

Agenda