A Tratore por aí:

Rockaróllatras


OLD BLACK JOE, Banda de Rock and Roll anos 50 formada por Tiger (Voz Principal e Guitarra Base), Roger Rocker (Guitarra Solo), Eduardo Vianna (Contrabaixo) e Junior Ice Boy (Bateria). A banda iniciou suas atividades em outubro de 2009 mas todos os integrantes da banda já tinham acumulado muitos anos de experiencia tocando em outras bandas de mesmo genero. O estilo da banda é essencialmente o bom, velho e eterno Rock and Roll dos anos 50, especialmente o Rockabilly.



Faixas (14)

1.
Jessel

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


2.
Betty Boop

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


3.
Broto Durao

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


4.
Jeep Rockbilly

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


5.
Rockarollatras

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


6.
Doo Wop do Casal 20

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


7.
Cadillac Me Leve pra Casa

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


8.
Droga de Cachorro

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


9.
Rock´n´roll de Dia, Rock´n´roll a Noite

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


10.
Meia Amarela

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


11.
Loverboy

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


12.
Dados no Retrovisor

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


13.
Racha de Harley

Interprete: OLD BLACK JOE
Autor: Tiger
Editora: Editora Nadyr Calvi


14.
Old Black Joe

Interprete: OLD BLACK JOE
Editora: Editora Nadyr Calvi



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (27)
Rockabilly Nacional

Para os que acham que o rock and roll nascido nos anos 50 morreu, a Old Black Joe é a prova viva e atual que ele continua mais forte do que nunca e vive também com força no Brasil. Long Live Rock and Roll.

por Tiger em 15/03/2017
Vale muito a pena

Sempre fui muito fã de rock nacional e especialmente os advindos dos anos 50,a banda Old Black joe consegue fazer as duas coisas mostrando que é possível recriar sons antigos em músicas novas. Para mim foi uma grande e agradável surpresa conhecer o som dessa banda!

por Rockabilly Hell em 25/03/2017
Não Canso de ouvir!

Álbum de excelente qualidade e bom gosto produzido pelos amigos Gerson Tiger Garcia, Eduardo Vianna e Rogério de Souza!! Não canso de ouvir hehehe

por Luciano Nagy em 27/03/2017
Gostei Bastante!

Com relação às suas músicas, gostei bastante do estilo rockabilly. Destaco a música \"Racha de Harley\" que me fez lembrar que uma vez eu fui a Santos na garupa de um amigo que tinha uma Harley Davidson que era muito boa. Abraços e até em breve!

por Albert Pavão em 28/03/2017
Old Black joe - The Best

A MELHOR BANDA DE ROCKABILLY DO BRASIL,SEM MAIS !!!! OLD BLACK JOE 0///

por Gabriel Arruda em 29/03/2017
Parabéns pela banda!

por Jefferson Silva em 31/03/2017
Espero ver um show ao vivo,grande banda,continuem assim....

por Marcos em 02/04/2017
Qualidade Pura!

Uma banda muito foda. Que tem um show muito agradável. Qualidade Pura.

por Anderson de Lima em 04/04/2017

gostei das musicas tem muita energia..... delicia curtir seus shows, continuem firmes...precisamos de vcs alegrar nossos embalos.

por East Side Rocker em 07/04/2017
Excelente Banda!

Olha tive o prazer de tocar e as vezes fazendo free.. sempre bom tocar ao lados desses ótimos músicos, sonzera, energia boa e muito rock n roll.. continue assim e que o sucesso e humildade não falte a vocês ....VAMÔ PRO ROCK

por Gregory Russani em 08/04/2017
Parabéns!!!

Olá Big Tiger e Rapazes da banda, eu não podia deixar de aceitar o convite para vim dar uma olhada e prestigiar o novo site, ficou profissa, lindão, bacanudo e super acessível o site de vcs!! Faz juz ao som do grupo, a competência ao seu amor. e a Descrição do texto lá em cima é honestíssima! Pois ha anos que acompanho o terabalho do Tiger e Cia. o fato todo é que todo sucesso que puderem conseguir (que seja muito!!!) é mais que merecido!! Um presente pra nós fãs e amigos termos vcs para vacinarem as novas gerações contra a bundamolice e mostrar que Rock and Roll verdadeiro está mais vivo do que Nunca!! Keep on Rocking! Abração; Léo Màrck.

por Léo Karanga em 13/04/2017
Super Banda

A Banda Old Black Joe tem conseguido os melhores momentos em nossa festa Pinup\'s Party por agradar a galera e a cada ano se supera com precisão no repertório dançante. É uma das grandes bandas que faz um show sempre com boa música e anima com carisma e profissionalismo. Agradecemos por poder contar com essa super banda!

por Rose Rocker em 14/04/2017
D+

Quem sabe faz ao vivo, e esses caras mandam muitíssimo bem. Assisti a banda uma vez e já virei fan!! Para os fans de Rockabilly que nunca ouviram não percam a oportunidade :)

por Aline em 21/04/2017
A Melhor Banda de Rockabilly da Região

Sem modestia... A melhor banda de rockabilly da região. Agradeço à estes caras por cada dia me ensinar sobre a cultura 50‘s. let‘s rock...

por Marcelo Adriano em 24/04/2017
A Melhor Banda!

Ótima banda, com um excelente repertório cover e próprio. Vale a pena conferir! É boa música e muita diversão!

por Jessica Russo em 05/05/2017
7ª Pizza com brilhantina

Estive na Pizzaria Macerata no último dia 06/05 na festa e a banda e a última vez que tinha vista a banda foi no aniversário de seis anos na Toca do Rei. A banda está cada vez melhor, muito sucesso pra vocês

por Teresa Cristiane Carrascoza em 07/05/2017
ADOREI!

Ouvi e adorei 👏👏👏👏 vou publicar hoje a noite na minha página 😉 Play1Pinup

por Lisa Maryn em 27/12/2017
Southern Love To Old Black joe

I\'m from Alabama.. sending some Southern Love to \" Old Black Joe\", Yes life is a Struggle. And your music helps me so much and Thank You!!! Rock on

por Joseph C. Cherry em 29/12/2017
Feliz Ano Novo

Oi querido! Feliz ano novo pra vocês!!!!! Curtimos muitoo o cd e o show! principalmente o jipe rockabilly né, ja que a gente pira num 4x4 rsrsrs - assim que voltarmos a selva de pedra enviamos a fotinho 😄😄😄😄

por Juliana Boiger em 03/01/2018
De cabo a Rabo!

Muito bom mesmo o CD cara; parabéns. Escutei de cabo a rabo quando fui á Pedreira/SP. Qualquer hora dou um pulo ai, pois o meu sobrinho que mora a meu lado, trabalha no escritório da Continental Pneus..em Jundiai!

por Marcos Spitzer (Dr. Rock) em 10/04/2018
Uma Brasa!

Essa banda é mesmo uma brasa! Muito Legal!

por Renata Dundr em 07/05/2018
Fãs em Votorantim

Mó prazer Brother. Assistimos vcs em Sorocaba e ficamos fãs de vcs . Sucesso!

por Josed Lucimara em 21/05/2018
Vocês são 10!

Cara, vcs são 10! Amei de verdade! Vou ajudar a divulgar!

por Jiane Cristina em 12/06/2018
Amo essa banda!

Adorooooooo vcs amei essa banda não vejo a hora de ver vcs de novo

por Maria Teresa em 03/07/2018
Parabéns, Adorei o CD!

Adorei o cd da banda! Parabéns!👌👏👏👏

por em 16/07/2018
Demais!!!!!!!

Pense numa banda que bota todo mundo pra dançar! Essa é a banda Old Black joe, queridíssima na cidade de Itatiba!

por Marcão Animasom em 23/08/2018
Old Black joe em Sorocaba City

Aqui rola Old Black Joe! Rock a billie de Jundiaí!!!! Gerson Tiger Garcia chique demais!

por Ivan Rodriguez em 13/11/2018
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2016
Lançamento
15/04/2016
Gênero
Código do catálogo
201560794
Código do produto
7898194106966
Selo
Nadyr Calvi-Gravadora
Formato
Digital
Perfil do artista
Agenda