A Tratore por aí:

O Centro Está Em Todas As Partes

Palavras-chave MPB.


O cantor e compositor apresenta lindas canções, neste que é o seu mais recente trabalho. Os destaques vão para a versão de " Xi de Pirituba a Santo Andre " - finalista do último festival da musica brasileira provovido pela Rede Globo, e também para " Movimento " e " Joelmir Betting - a canção



Faixas (14)

1.
Movimento

Autor:
Editora:


2.
Joelmir Beting, A Canção

Autor:
Editora:


3.
Parede-meia

Autor:
Editora:


4.
Xi (De Pirituba a Santo André)

Autor:
Editora:


5.
Olho Nu

Autor:
Editora:


6.
O Zabumbeiro do Amor

Autor:
Editora:


7.
Os Presentes

Autor:
Editora:


8.
Manjedoura

Autor:
Editora:


9.
O Cego

Autor:
Editora:


10.
Por Onde?

Autor:
Editora:


11.
Logradouro

Autor:
Editora:


12.
Na Telha

Autor:
Editora:


13.
Movimento Contrário

Autor:
Editora:


14.
O Centro Está em Todas as Partes

Autor:
Editora:



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (5)
O Centro Está Em Todas As Partes

Um ótimo compositor que escreve lindas letras para músicas maravilhosas... Destaque para " Manjedoura " , " Por onde " (com o excelente e ainda desconhecido Rubi)e " Os presentes". É uma nova geração que depois de Zeca Baleiro, apareceu prá fazer bonito e não deixar a peteca cair... Uma excelente aquisição....

por Tania Aparecida Lopes em 13/10/2004
bendito é tu entre as mulheres

um dos compositores queridinhos da nova geração, com músicas gravadas por diversas cantoras como ceumar, eliana printes, roseli martins e outras. inclui música que participou do festival da música brasileira na globo (xi, de pirituba a santo andré). duetas com letras românticas e versos politizados. hão de falar muito dele!

por jeferson garcia em 18/10/2004
Bebendo na fonte

Depois de ouvir ótimas canções de Kleber nas vozes da maravilhosa Ceumar e outras cantoras de sua geração, podemos conhecer as versões do autor. Nestas interpretações pessoais, descobrimos um pouco mais das intenções e inspirações do artista, que se mostra um intérprete sensível, também. Quanto às letras, Kleber continua soberbo, como nos discos anteriores, com destaque especial para Manjedoura, pequena obra prima, que, com certeza, será ainda muitas vezes regravada. Sutis experimentações sonoras no final e a certeza de que aí está um grande compositor.

por João Batista Rodrigues em 19/10/2004

O Centro Está em Todas as Partes é um grande exemplo de que a produção independente é o que acontece de melhor na música brasileira hoje. Kléber Albuquerque é um dos melhores (todos dizem isso, prá mim é o melhor) compositores e poetas da Música Pop Brasileira, teve dois cds anteriores produzidos por uma gravadora pequena, que tem o mérito de ter mostrado o seu trabalho, mas é neste totalmente independente que o compositor mostra todo o seu talento. Está brilhante, em composição, em experimentos, em música! Tem sua voz, sua cara, sua agressividade refinada. É atitude antes de ser música, é autenticidade. A MPB tem esse rapaz de trinta e poucos anos como um dos melhores, podendo colocá-lo ao lado de nossos velhos ídolos... Kléber Albuquerque é tão bom quanto.

por Patricia Ioco em 21/10/2004
INTELIGÊNCIA EXISTE

Mais um bom representante da nova geração que não tem medo de ousar. Seu gosto em inovar nos garante que de tédio não haveremos de morrer. Ótimo compositor, que sempre consegue bom casamento entre melodia e letra, Kléber também é um ótimo intérprete para as músicas que faz.

por Otílio Severian Loureiro em 30/10/2004
Negativas (0)


Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2003
Lançamento
13/11/2003
Gênero
Código do catálogo
200668001
Código do produto
7898369061403
Selo
Independente
Formato
Album/CD
Perfil do artista
Agenda