Com direção musical assinada pelo jazzista norte-americano Matthew Parrish, Karine traz uma interpretação apaixonada e sensível em um repertório de 12 faixas de autoria de compositores da Amazônia, da França, Estados Unidos e de diversas partes deste imenso Brasil.Os arranjos jazzísticos neste projeto lançam um olhar globalizado, especialmente às tradições musicais amazônicas e à latinidade presentes na música brasileira. "Organic" também conta com a participação de Guinga em faixa inédita e do pianista Fábio Torres (Trio Corrente).
Este disco está um verdadeiro acalanto pra alma, já ouvi umas 10 vezes e a cada audição sempre tem uma novidade. Um jazz na medida e sem excessos. Os ritmos amazônicos vem como um tempero para dar o toque final neste diferenciado trabalho. Parabéns Karine! Mais uma fã ; )
Tive a oportunidade de assistir o lançamento do Organic no Teatro Amazonas. Amei do início ao fim. Sem dúvida, o album toca a alma com doçura e leveza. Musicos excepcionais e a interprete (única), estão de parabéns pela sensibilidade e ousadia. Nesse período em que o Brasil e o mundo passam por momentos difíceis, acredito q o álbum traz um certo acalento na alma e esperança de dias melhores, como diz a canção \"...Nosso amanhã, vai ser melhor e a paz vai nascer no olhar do irmão, no amor irmão. Se o mais forte der ao mais fraco a mão, pra compartilhar, repartir o pão\". Desejo muita luz, a todos! 😍😉😘